Futuristik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas momentos

3 participantes

Ir para baixo

Apenas momentos Empty Apenas momentos

Mensagem  Nita Seg Fev 23, 2009 6:14 am

Vejo-te e estremeço, grito, mas não me ouves, corro para ti mas não te posso alcançar, toco o vazio, apenas sinto em mim restos do teu ser.
O teu cheiro, os teus lábios doces, a tua pele macia, posso sentir-te como se estivesses aqui.Um arrepio invade o meu corpo que chama por ti no silêncio de cada noite.
Se ao menos pudesse tocar-te sempre que te desejo, se pudesse gritar o quanto te amo, se pudesse dizer que és meu, mas a vida não é feita de “ses” , desespero, percorro esta estrada na ânsia de encontrar um ponto final que acabe com as reticências e com as dúvidas, preciso de te amar sem medos .Cada segundo contigo tem um toque de magia onde a perfeição se cruza com a realidade e nos transporta para um mundo só nosso, por instantes és meu e sei que o queres ser, os nossos lábios fundem-se, os olhares cruzam-se, e tu envolves-me num abraço terno e carinhoso que me acalenta e me faz sentir protegida, não há espaço para palavras, roubas-me os sentidos, sufocas-me com o teu beijo. Agora, somos apenas um, mesmo que seja por momentos, enfeitiças-me, cinges o meu corpo e entouteces-me,quero prolongar este momento e torna-lo eterno, mas o relógio não pára e em breve seremos apenas dois corpos sozinhos e solitários no meio da multidão, outrora fundidos e saciados. Chega o momento em que me despeço de ti, quero ficar, quero saber quando voltarei a ver-te, a sentir-te, quero que me surpreendas com um ultimo gesto ou uma palavra doce, mas sei que não o farás, é tudo uma ilusão.
Por vezes não sei se hei-de rir, se chorar,se devo ir ou ficar, cada minuto contigo é uma vitória, um triunfo, pequenos momentos de glória que desvanecem deixando apenas saudade e esperança. Tenho medo do sabor amargo do último encontro, de a qualquer momento cair no abismo e não encontrar a tua mão estendida para me segurar mas é preciso confiar, dar e acreditar sem reservas.

Amo-te ,$
Nita
Nita

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas momentos Empty Re: Apenas momentos

Mensagem  Amo-teoZééé Seg Fev 23, 2009 6:20 am

Está lindo *_*
Amo-teoZééé
Amo-teoZééé
Best
Best

Ir para o topo Ir para baixo