Futuristik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausência por Adriana Filipa

4 participantes

Ir para baixo

Ausência por Adriana Filipa Empty Ausência por Adriana Filipa

Mensagem  Driii Qui Fev 26, 2009 12:47 pm

És a ausência da promessa desfeita, lembro-me agora de quando as tuas palavras eram o meu mundo, de quando tu eras a minha vida. Tento agora não deixar cair as lágrimas sempre que a memória vem, aquelas lembranças que mais quero esquecer.. Nem sei se quero, pois apesar de todas as lágrimas que por ti chorei, de toda a tristeza que em mim puseste, maior sempre foi o sorriso de quando estava contigo, maior sempre foi a alegria de te ter a meu lado, maior sempre foi o orgulho de dizer que eras meu.. Sinto agora as saudades a acumularem-se, saudades que nem sei explicar porque.. Saudades dos teus beijos, do teu toque, viciei-me nas tuas palavras, tornaste-te a minha droga mais preciosa
Quando me julguei forte ao ponto de te esquecer, quando me julguei capaz de te ignorar, quando me julguei capaz de te por fora dos meus pensamentos, foi mesmo nessa altura que as memórias mais me fizeram chorar, que as saudades mais apertaram, que o meu coração mais forte por ti bateu..
Apesar de tudo o que a mim disse, das vezes que jurei nunca mais para ti voltar, assim que me falavas era como se eu enfraquecesse, tens o maior poder possível sobre mim, assim que me beijavas sentia os joelhos a tremerem, o meu coração a bater como nunca antes, aquele arrepio percorria-me, contigo sentia-me no paraíso, criamos um mundo só nosso, um mundo com tamanha perfeição que parecia que nada nos ia separar, nada iria destruir o maior e melhor dos sentimentos.. Chegou a haver a altura em que não via mais ninguém, desejei-te como nunca antes, tu eras tudo para mim, a luz que me guiava. Perdoava-te com a maior das facilidades, mas a cada mentira que me contavas mais dificilmente eu nela acreditava, mas mesmo assim obteres o meu perdão era tão fácil para ti, teres-me contigo, e voltarmos ao mesmo era já a nossa rotina..
Tu atingiste a perfeição com a maior das facilidades ou julgava eu que o tinhas feito, aprendi após tudo que de nada nos serve criar pessoas perfeitas, porque depois a queda após o sonho mais alto custa, arde agora no meu pensamento, essa lembrança mais viva que nunca de tudo o que te dei de mim. Aproveitaste-te de cada pedaço de mim, e em cada sorriso me tentaste destruir, em cada sonho me tentaste impedir, percebo agora que por mais que tente, estarás presente até no mais ínfimo segundo, tal como fizeste parte do passado, serás presença assídua no meu presente e futuro! Serão as lembranças de momentos que julguei nunca terem fim, de momentos que julguei perfeitos, de momentos que julguei serem verdadeiros.. Foi talvez esse o meu maior pecado, assim se pode dizer.. Acreditar na maior das mentiras como se fosse a mais pura das verdades, deixei aquele sentimento apoderar-se de mim, deixei de ser eu própria para passar a ser apenas mais uma nas tuas mãos.. Dei-te o poder que nunca tinha dado a ninguém, o de me magoares! E como todos esperavam, usaste e abusaste disso, criaste agora em mim, um medo irracional de voltar a ser feliz, criaste em mim algo que nunca tive. Conseguiste com que a tristeza seja mais forte que alguma felicidade que conquiste, momento após momento. E mesmo apesar disso sei que continuo a cometer o mesmo erro, olho para trás e vejo que nada mudou, e o tempo passa, e as lágrimas já nem caiem, pois acho que finalmente secaram!
Sinto agora a tristeza a percorrer cada veia do meu corpo, sinto a tristeza congelar a minha alma, sinto a tristeza roubar-me o mais sincero dos sorrisos.. Sinto, acho eu que sinto ainda..
Driii
Driii
Futu -> iniciado
Futu -> iniciado

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por Adriana Filipa Empty Re: Ausência por Adriana Filipa

Mensagem  AlexCoelho Qui Fev 26, 2009 12:49 pm

mt bem, gostei de ler
parabens cheers
AlexCoelho
AlexCoelho
Futu -> NicE
Futu -> NicE

Mensagem  ACarolyna. Qui Fev 26, 2009 12:51 pm

adorei. qe triste :'(
ACarolyna.
ACarolyna.
Best
Best

Mensagem  Convidad Qui Fev 26, 2009 12:53 pm

Tá muito bonito. Falha um pouco tecnicamente e talvez esteja muito emotivo, mas está muito bonito de se ler mesmo. Wink

Além disso consegues entrar basicamente num mundo pelo qual todos passa-mos pelo menos uma vez na vida e o qual nos faz crescer. Boas e más memórias. Parabéns. Wink

Edit: oops

Última edição por Jesus em Qui Fev 26, 2009 12:58 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  ACarolyna. Qui Fev 26, 2009 12:54 pm

Jesus escreveu:Tá muito bonito. Falha um pouco tecnicamente e talvez esteja muito emotivo, mas está muito bonito de se ler mesmo. Wink

Além disso consegues entrar basicamente num mundo pelo qual todos passa-mos uma vez na vida e o qual nos faz crescer. Boas e más memórias. Parabéns. Wink

Uma vez ? Sortudo Wink
ACarolyna.
ACarolyna.
Best
Best

Mensagem  Driii Qui Fev 26, 2009 12:56 pm

Obrigada :$
Driii
Driii
Futu -> iniciado