Futuristik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os discos rigidos

Ir para baixo

Os discos rigidos Empty Os discos rigidos

Mensagem  Driii Sex Fev 27, 2009 1:58 pm

Tens uma máquina de filmar ou fotografar que utiliza discos rígidos ?
Então toma muita atenção!
Tenho um tio que trabalha numa oficina de assistência a uma loja multinacional de informática.
E ele sabe que comecei á pouco tempo a escrever neste blog, e um dia destes passou por minha casa para me relatar uma história digna de ser aqui postada .
O mês passado o meu tio á hora de almoço, pegou no tabuleiro e foi retirando a comida lá no self-service do refeitório da oficina, quando ao sentar-se junto a dois técnicos estava a escutar uma conversa que envolvia câmaras e maquinas de fotografar, mas da forma que a conversa estava a ser comentada parecia envolta num enorme secretismo.
Ele perguntou qual o assunto para tanto secretismo?
E foi então que um dos técnicos o foi colocando a par da conversa, tratava-se do seguinte .
Um dos técnicos ao abrir uma máquina de filmar para reparar uma pequena avaria, constatou que o disco rígido estava a rodar. Mas como poderia o disco rodar com a máquina desligada? Retirou a bateria e o disco parou de rodar. Voltou a colocar a bateria e o disco voltou a rodar mas com a máquina desligada. ou seja o disco rodava com a máquina desligada e com bateria. E parava se lhe fosse removida a bateria.
Voltou a colocar a bateria, o disco começou a rodar novamente e foi buscar um Espectomodem com ecrã, ligou-o a cinco metros de distancia da câmara e qual não foi o seu espanto, quando se viu a ele próprio no ecrã do Espectomodem.
Ou seja a câmara tinha a bateria inserida mas estava desligada e a transmitir imagem.
Agora só resta saber o seguinte como é que a câmara envia imagens, estando desligada?
E para onde são enviadas a imagens?
E quem as vê?
E será que é só enviada imagem?
E o som ?
Tens câmara com disco rígido ?Então tapa-lhe a objectiva e retira-lhe a bateria quando estiver no descanso.
Driii
Driii
Futu -> iniciado
Futu -> iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos