download de db
3 participantes
Futuristik :: Temas :: Anime :: Dragon Ball
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
download de db
e assim, viciei ota vez no meu 1grande amor (dragon ball) e queria saber se alguem aqui sabe onde possa sacar os episodios na net (free)
cumps
cumps
AlexCoelho- Futu -> NicE
Re: download de db
curtia tanto ter aquilo completo..
aquilo sim, era desenhos animados, cm os digimon e pokemon e samurai x!
aquilo sim, era desenhos animados, cm os digimon e pokemon e samurai x!
AlexCoelho- Futu -> NicE
LOOOL Raio do pokemon sabia os bonecos todos de cor...
Rurouni Kenshin tao fixe.
Convidad- Convidado
Jesus escreveu:LOOOL Raio do pokemon sabia os bonecos todos de cor...
eu ate aos 150 sabiaos de cor os numeros todos deles.. mas dps (cm normalmente) inventaram ( e ainda inventam) mais..
quanto mais extendem as series, mas as estragam..
AlexCoelho- Futu -> NicE
Alëkzandre escreveu:Jesus escreveu:LOOOL Raio do pokemon sabia os bonecos todos de cor...
eu ate aos 150 sabiaos de cor os numeros todos deles.. mas dps (cm normalmente) inventaram ( e ainda inventam) mais..
Acredita eu sabia os da primeira serie mas tb por causa do jogo po gameboy.
A partir dai ja é mt confusao...
Tantas horas que gastei naquele jogo. Ate ficava cos olhos vermelhos de tar sempre a olhar para aquele ecran minusculo e mal iluminado do meu gameboy original xD
Daqueles brancos enormes, ainda tenho XD
Convidad- Convidado
Jesus escreveu:Alëkzandre escreveu:Jesus escreveu:LOOOL Raio do pokemon sabia os bonecos todos de cor...
Acredita eu sabia os da primeira serie mas tb por causa do jogo po gameboy.
A partir dai ja é mt confusao...
Tantas horas que gastei naquele jogo. Ate ficava cos olhos vermelhos de tar sempre a olhar para aquele ecran minusculo e mal iluminado do meu gameboy original xD
Daqueles brancos enormes, ainda tenho XD
eu tnha um gb advance, tinha as cassetes tds de pokemon, mesmo aquelas falsificadas que comprava na feira a 5euros!xD
AlexCoelho- Futu -> NicE
Eu so tenho a cassete do pokemon fire/red original mesmo
Recebi aquilo num natal, nem largava. XD
Depois joguei os outros mais foi no pc com emulador. Mas nunca foi a mesma coisa.
Depois joguei os outros mais foi no pc com emulador. Mas nunca foi a mesma coisa.
Convidad- Convidado
Jesus escreveu:Eu so tenho a cassete do pokemon fire/red original mesmo
eu tb tenho emulador.. mas e mais pa jogar yugioh
sou alto viciado naquilo
AlexCoelho- Futu -> NicE
Alëkzandre escreveu:Jesus escreveu:Eu so tenho a cassete do pokemon fire/red original mesmo
sou alto viciado naquilo
ei tb adorava jogar isso! É tao fixe! pena nao dar pa jogar online senao faziamos aqui umas battles!!
co meu darkmagician XD tem 2500 de ataque nao é? XD ja nem me lembro bm... LOL
Convidad- Convidado
Jesus escreveu:Alëkzandre escreveu:Jesus escreveu:Eu so tenho a cassete do pokemon fire/red original mesmo
sou alto viciado naquilo
ei tb adorava jogar isso! É tao fixe! pena nao dar pa jogar online senao faziamos aqui umas battles!!
co meu darkmagician XD tem 2500 de ataque nao é? XD ja nem me lembro bm... LOL
eu tnh uma cena de jogar online
yugioh virtual desktop. uso aquilo pa jogar c otos bacanos. tem mts cartas e so escolheres!
AlexCoelho- Futu -> NicE
ya acho que havia assim uma cena pa pc. Alias ate ha um mmorpg do yugiho so k é a pagar, tipo pagas um x pra fazer um certo numero de duelos. eu joguei o trial dakilo ate era fixe, mas era a pgar por isso caguei depois.
Convidad- Convidado
Jesus escreveu:ya acho que havia assim uma cena pa pc. Alias ate ha um mmorpg do yugiho so k é a pagar, tipo pagas um x pra fazer um certo numero de duelos. eu joguei o trial dakilo ate era fixe, mas era a pgar por isso caguei depois.
pagar e que nao. tipo heide ir aos torneios que ha em portugal.
ah os torneios nacionais (normalmente em coimbra) que apuram pa outros a nivel mundial..
acredita n falta mt pa yugioh superar magic the gatering.
AlexCoelho- Futu -> NicE
Alëkzandre escreveu:Jesus escreveu:ya acho que havia assim uma cena pa pc. Alias ate ha um mmorpg do yugiho so k é a pagar, tipo pagas um x pra fazer um certo numero de duelos. eu joguei o trial dakilo ate era fixe, mas era a pgar por isso caguei depois.
ah os torneios nacionais (normalmente em coimbra) que apuram pa outros a nivel mundial..
pois nao sei, nao ando dentro disso agora. Eu tenho mts cartas magic cheguei a jogar mt mas depois cansei. Agora ate me rio quando vejo pessoal a jogar na faculdade com as cartas todas encadernadas! que totos ! xD
Tb tenho cartas pokemon...
Convidad- Convidado
Jesus escreveu:Alëkzandre escreveu:Jesus escreveu:ya acho que havia assim uma cena pa pc. Alias ate ha um mmorpg do yugiho so k é a pagar, tipo pagas um x pra fazer um certo numero de duelos. eu joguei o trial dakilo ate era fixe, mas era a pgar por isso caguei depois.
pois nao sei, nao ando dentro disso agora. Eu tenho mts cartas magic cheguei a jogar mt mas depois cansei. Agora ate me rio quando vejo pessoal a jogar na faculdade com as cartas todas encadernadas! que totos ! xD
magic nunca percebi bem..
agora yugioh isso sim. basta ter as cartas correctas..
tipo tnh uma lista onde tenho o meu deck-perfeito
se tivesse aquelas cartas..
agora esse tipo de jogos tb depende da sorte..
quando n saiem as cartas certas...
AlexCoelho- Futu -> NicE
Alëkzandre escreveu:Jesus escreveu:Alëkzandre escreveu:Jesus escreveu:ya acho que havia assim uma cena pa pc. Alias ate ha um mmorpg do yugiho so k é a pagar, tipo pagas um x pra fazer um certo numero de duelos. eu joguei o trial dakilo ate era fixe, mas era a pgar por isso caguei depois.
magic nunca percebi bem..
agora yugioh isso sim. basta ter as cartas correctas..
tipo tnh uma lista onde tenho o meu deck-perfeito
se tivesse aquelas cartas..
agora esse tipo de jogos tb depende da sorte..
quando n saiem as cartas certas...
Ya acredita se sairem boas cartas nao da hipotese nisso é preciso aquela pontinha de sorte.
Tipo magic é mais complexo que yugiho. mas ate gosto mais de yugiho tem mais acçao
Convidad- Convidado
ya mas tb ja tao a inventar demais. ja ha demasiada carta. para o jogo ser +/- perfeito n deviam tar sempre a acrescentar cartas novas.
AlexCoelho- Futu -> NicE
Ya esse é o mal de muita coisa, é como os pokemons que tavamos a falar antes.
quando uma coisa tem sucesso começam a exagerar e depois estragam. é sempre assim.
quando uma coisa tem sucesso começam a exagerar e depois estragam. é sempre assim.
Convidad- Convidado
Jesus escreveu:Ya esse é o mal de muita coisa, é como os pokemons que tavamos a falar antes.
ya. quanto apostas que vai acontecer o mesmo ao naruto?
AlexCoelho- Futu -> NicE
Alëkzandre escreveu:Jesus escreveu:Ya esse é o mal de muita coisa, é como os pokemons que tavamos a falar antes.
ya. quanto apostas que vai acontecer o mesmo ao naruto?
pois. pah o mal do naruto pra já foi msm os fillers entre o primeiro e o shippuuden... que terror...
Convidad- Convidado
ANNEpsycho escreveu:oh balha-me deus ._.
viciados em animes da nisto xD
AlexCoelho- Futu -> NicE
Alëkzandre escreveu:ANNEpsycho escreveu:oh balha-me deus ._.
qe tarados , credo |:
-------------
uma vez , omg , um gajo qeria-me ensinar a jogar , mandou-me nao sei quantas paginas dum site , ESQECE .
ACarolyna.- Best
ANNEpsycho escreveu:Alëkzandre escreveu:ANNEpsycho escreveu:oh balha-me deus ._.
qe tarados , credo |:
-------------
uma vez , omg , um gajo qeria-me ensinar a jogar , mandou-me nao sei quantas paginas dum site , ESQECE .
LOOOOOL que feio. Isso é mesmo nerd tar a tentar ensinar raparigas a jogar.
Convidad- Convidado
ANNEpsycho escreveu:Alëkzandre escreveu:ANNEpsycho escreveu:oh balha-me deus ._.
qe tarados , credo |:
-------------
lol pa animes tens de compreender a historia. se n compreenderes n vale a pena jogares
AlexCoelho- Futu -> NicE
Página 1 de 2 • 1, 2
Futuristik :: Temas :: Anime :: Dragon Ball
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos