e se deus fumasse cannabis?
5 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
e se deus fumasse cannabis?
pois, bem, hj na aula de direito, a turma n tava a fazer nada (cm de custume) e eu tava c um amigo a ouvir mp3, ate que chegou uma muscia intitulada de 'what if god smoked cannabis?'.
pois bem nos dois começamos um debate sobre esse tema, que rapidamente se turnou um debate de turma.
o que acontecereia se deus fumasse cannabis?
cm e obvio, n chegamos a nenhuma conclusao logica (por enquanto), mas gostaria de saber a vossa opiniao.
a minha e a seguinte:
- deus fumou cannabis (pelo menos), sim pq ele tinha cabelo grande, fazia coisas em que parecia que tava a 'alucinar' e andava quase despido.
dêm as vossas opinioes, para assim eu fazer com que a proxima aula, seja 'divertida' xD
pois bem nos dois começamos um debate sobre esse tema, que rapidamente se turnou um debate de turma.
cm e obvio, n chegamos a nenhuma conclusao logica (por enquanto), mas gostaria de saber a vossa opiniao.
a minha e a seguinte:
- deus fumou cannabis (pelo menos), sim pq ele tinha cabelo grande, fazia coisas em que parecia que tava a 'alucinar' e andava quase despido.
dêm as vossas opinioes, para assim eu fazer com que a proxima aula, seja 'divertida' xD
AlexCoelho- Futu -> NicE
Re: e se deus fumasse cannabis?
Alëkzandre escreveu:pois, bem, hj na aula de direito, a turma n tava a fazer nada (cm de custume) e eu tava c um amigo a ouvir mp3, ate que chegou uma muscia intitulada de 'what if god smoked cannabis?'.
a minha e a seguinte:
LOOL
Quem fazia isso era Jesus, o filho dele. Não há nenhuma alusão a Deus ter sequer andado na terra, mas existe sim várias histórias que dizem que ele mandou o filho dele para nos salvar a todos e perdoar-nos pelos nossos pecados
(O que se aprende na catequese aos 5 anos -.-')
Driii- Futu -> iniciado
foi so uma musiquinha.. a cantora entao n deve ter andado na catequese.
eu tb naum andei la so o 1ano mas preferia tar em casa a ver desenhos animados..
eu tb naum andei la so o 1ano mas preferia tar em casa a ver desenhos animados..
AlexCoelho- Futu -> NicE
yap driiii , mas nos pronto chamamos Deus a Jesus xD
ou melhor, voces, porqe eu chamo-lhe meu Rei +.+
ou melhor, voces, porqe eu chamo-lhe meu Rei +.+
ACarolyna.- Best
Alëkzandre escreveu:foi so uma musiquinha.. a cantora entao n deve ter andado na catequese.
tbm eu xD
eu andei la praí 3 semanas. Disse à minha mãe "mãe aquilo faz-me doer a cabeça" pq era verdade e entao ela tirou-me de la, ja qe nao liga nada àqilo LOL xD
ACarolyna.- Best
Eu andei um dia só
E nem sabia que andava lá, só quando a mulher fez a chamada e eu ouvi o nome é que me apercebi que andava lá, mas depois nunca lá mais fui porque ela metia medo
E Anne, são coisas diferentes Deus e Jesus.. Um é o criador do mundo, da vida e todas as coisas boas -.-'
E Jesus foi o coitado que pagou pelos erros e burrices da humanidade
E nem sabia que andava lá, só quando a mulher fez a chamada e eu ouvi o nome é que me apercebi que andava lá, mas depois nunca lá mais fui porque ela metia medo
E Anne, são coisas diferentes Deus e Jesus.. Um é o criador do mundo, da vida e todas as coisas boas -.-'
E Jesus foi o coitado que pagou pelos erros e burrices da humanidade
Driii- Futu -> iniciado
ANNEpsycho escreveu:Alëkzandre escreveu:foi so uma musiquinha.. a cantora entao n deve ter andado na catequese.
tbm eu xD
eu andei la praí 3 semanas. Disse à minha mãe "mãe aquilo faz-me doer a cabeça" pq era verdade e entao ela tirou-me de la, ja qe nao liga nada àqilo LOL xD
oh pa religioes e pos crentes.. eu nunca fui crente, n fazia sentido tar la
AlexCoelho- Futu -> NicE
Eu nem acredito que ele tenha mesmo existido,, isso é mais uma maneira de algumas pessoas terem algo em que acreditar quando estão mesmo mal.. A fé as vezes ajuda muito
Driii- Futu -> iniciado
Oh Jesus pode sempre ser o Jesus xD
o Escolhido , LOOOOOOOL xD
Bem , driii eu sei bues disso u.u
Jesus e o qe nasceu na manjedoura a cheirar a burro e vaca, filho de uma gaja qe era virgem LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL e dum gajo que, diga-se, devia ter uns corn*s do caraito --'
--------
nao acredito em Deus, mas Jesus ya existiu. Agora, de certeza nao recuscitou LOL xD
Jesus e o qe nasceu na manjedoura a cheirar a burro e vaca, filho de uma gaja qe era virgem LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL e dum gajo que, diga-se, devia ter uns corn*s do caraito --'
--------
nao acredito em Deus, mas Jesus ya existiu. Agora, de certeza nao recuscitou LOL xD
ACarolyna.- Best
Driii escreveu:Eu nem acredito que ele tenha mesmo existido,, isso é mais uma maneira de algumas pessoas terem algo em que acreditar quando estão mesmo mal.. A fé as vezes ajuda muito
oh pa ya devemos respeitar. apenas uma coisa quem nunca gostei foi de ter ouvido um padre a dizer que a fe catolica tinha sido espalhada pelo mundo pacificamente..
tipo.. pacificamente.. mataram mt gente so por n ser catolico, obrigaram pessoas a ser.. eu apenas n gostei disso.
AlexCoelho- Futu -> NicE
Alëkzandre escreveu:Driii escreveu:Eu nem acredito que ele tenha mesmo existido,, isso é mais uma maneira de algumas pessoas terem algo em que acreditar quando estão mesmo mal.. A fé as vezes ajuda muito
oh pa ya devemos respeitar. apenas uma coisa quem nunca gostei foi de ter ouvido um padre a dizer que a fe catolica tinha sido espalhada pelo mundo pacificamente..
tipo.. pacificamente.. mataram mt gente so por n ser catolico, obrigaram pessoas a ser.. eu apenas n gostei disso.
e o Hitler matava por seres Judeus , tururu , qe fofinho xD
ACarolyna.- Best
ANNEpsycho escreveu:Oh Jesus pode sempre ser o Jesus xD
Virgem? Ahaha.. A uma teoria que diz que eles apenas se juntaram para ela não ficar com fama de desonrada, aquilo era é uma mulher com um pensamento demasiado avançado para a época
Ya.. Mas qeq qeres? Eles tem que passar a imagem de salvadores e os outros é que são maus -.-'
Driii- Futu -> iniciado
enfim.. cada um sabe de si. se e crente e crente. se n e crente n e. e ninguem tem nada a haver c isso.
AlexCoelho- Futu -> NicE
Ya, cada um acredita no que quer.. Acho mal é quando tentam impingir as suas crenças a quem não acredita -.-'
Driii- Futu -> iniciado
Que raio de conversa...
Toda a gente sabe que eu nao fumo ganza.
Convidad- Convidado
Jesus escreveu:Que raio de conversa...
xDD
eu nao sabia o:
ACarolyna.- Best
LOL.
Última edição por LiiliianaPiinto em Qui Mar 05, 2009 3:00 am, editado 1 vez(es)
Amo-teoZééé- Best
Driii escreveu:Ya, cada um acredita no que quer.. Acho mal é quando tentam impingir as suas crenças a quem não acredita -.-'
Tens toda a razão.
Eu andei até ao 10º anos, e mesmo agora nao acredito.
Se Deus, ou Jesus ou bla bla existissem mesmo não havia as guerras, fomes que existem hoje em dia.
Estas tretas sao as pessoas que inventam para se sentirem "protegidas".
Amo-teoZééé- Best
LiiliianaPiinto escreveu:Driii escreveu:Ya, cada um acredita no que quer.. Acho mal é quando tentam impingir as suas crenças a quem não acredita -.-'
Tens toda a razão.
Eu andei até ao 10º anos, e mesmo agora nao acredito.
Se Deus, ou Jesus ou bla bla existissem mesmo não havia as guerras, fomes que existem hoje em dia.
Estas tretas sao as pessoas que inventam para se sentirem "protegidas".
Lol
Mesmo,, mas também não podemos esquecer que da mesma forma que "criaram Jesus, Deus e essa treta toda, criaram também o diabo ou seja o criador de todo o mal -.-'
Driii- Futu -> iniciado
Mas simplesmente isso é uma treta pegada.
Ah, tipo as mães para conseguirem que o filho faça alguma coisa é "Olha que vais para o Inferno"...
E etc...
Ah, tipo as mães para conseguirem que o filho faça alguma coisa é "Olha que vais para o Inferno"...
E etc...
Amo-teoZééé- Best
Quem me criou foram os meus pais e os meus avós maternos um cadinho mais ninguem...
Convidad- Convidado
Yaa
O criar né nesse sentido..
Oh assim também digo que quem me criou foi o meu pai e a nha avó
O criar né nesse sentido..
Oh assim também digo que quem me criou foi o meu pai e a nha avó
Driii- Futu -> iniciado
Ya eles criaram jesus mas eu sou o diabo em pessoa.
Eu so quero causar a confusao nessas teorias.
Este meu nome tem 0 a ver com religiao. Sou tão não religioso que ate meto nojo. Mas pronto.
A religiao é mas é um grande negocio. Só o dinheiro que fátima faz...
Eu so quero causar a confusao nessas teorias.
Este meu nome tem 0 a ver com religiao. Sou tão não religioso que ate meto nojo. Mas pronto.
A religiao é mas é um grande negocio. Só o dinheiro que fátima faz...
Convidad- Convidado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos