Futuristik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qem és tu?

Ir para baixo

Qem és tu? Empty Qem és tu?

Mensagem  Convidad Seg Mar 09, 2009 6:10 pm

E aí vão 3 semanas... Voltaste.
Perguntaste-me como era estar longe de ti , sinto-me como se o dia fosse só noite, e que o sol morreu para sempre. Sinto-me como se os meus sentidos tivessem todos fugido, e tudo tivesse perdido o seu significado. Sinto qe não vejo nada á minha frente, e tudo o q qero fazer é dormir e nunca mais acordar. Sinto-me como me sentia antes de te conheçer. Vazia, sem sentimentos, nem emoções.
Agora que voltaste posso voltar a respirar, a sorrir e a chorar de alegria. Posso sentir o teu corpo perto do meu quando o sol brilha mesmo nas nossas caras e eu me deito em cima de ti e faço figas para q o mundo pare naqele nomento e que nunca mais volte a andar. Pedia por favor, para qe esses momentos durassem para sempre. Quando nos rimos tanto qe me doía a barriga, estava vermelha como um tomate, e a chorar de os meus olhos estarem a rebentar de tanto rir. Daqeles momentos em q me apanhavas de surpresa por trás e me abraçavas como se nunca fosses largar. Daqela vez em q eu colei as tuas calças com super cola 3 á cadeira e tiveste qe andar de boxers. Dos gritos nos filmes de terror. Dos beijos e abraços na Central a beira do Mc Donald's.

4 semanas.

Foste embora.

Falsidade é a única coisa q me vem a cabeça quando penso em ti. AÍ TENS. Estás feliz agora?

Parabéns, espero que morras sufocado, como eu me senti quando descobri a verdade.

by: me.

Última edição por SardinhaWants2F%$#U em Ter Mar 10, 2009 1:34 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Qem és tu? Empty Re: Qem és tu?

Mensagem  ACarolyna. Ter Mar 10, 2009 7:26 am

aiiiiiiiii qe riqinho o texto, omg I love you I love you I love you I love you
ACarolyna.
ACarolyna.
Best
Best

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo