Futuristik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bob Marley (2)

2 participantes

Ir para baixo

Bob Marley (2) Empty Bob Marley (2)

Mensagem  SweetSpirit Qui Mar 12, 2009 4:50 am

"Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra." <- is true

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?"

"Se obedeceres a todas a regras, acabas por perder a diversão by: Bob Marley (...) Mas isso não quer dizer que não tenhas que cumprir regras, a vida é sempre feita de regras, se não as cumpres de vez em quando, acabas por te dar mal. By: Anna"

"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e todo o fumo nos faria a cabeça."

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

"Sou louco porque vivo num mundo que não merece minha lucidez"

"Quando achas que sabes todas as perguntas, vem a vida e muda todas as respostas!"
SweetSpirit
SweetSpirit
Futu -> NicE
Futu -> NicE

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Marley (2) Empty Re: Bob Marley (2)

Mensagem  Nekita Seg Mar 16, 2009 5:30 pm

Adorei, está demais mesmo!
Very Happy
Nekita
Nekita
Futu -> Nepias