Nekita (Angela)
5 participantes
Página 1 de 1
Nekita (Angela)
Olá pessoal!
Alguns de vocês já me conhecem de outros fóruns, mas como aqui também há gente desconhecida para mim, cá vai a minha apresentação:
Sou a Ângela, tenho 18 anos, sou de Viseu (Vouzela´) só para entendidos
A minha vida sem música ñão é nada, sem livros é um tédio e sem filmes é uma seca1 =P
Ou seja AMO a música, VENERO um bom livro e ADORO um bom filme!
Mais sobre mim:
Adoro a montanha,passear, paisagens, fotografia...
Sou uma pessoa muito timida embora vrtualmente não pareça, tenho o dom de me dar geralmente bem com toda a gente e sou muito, muito orgulhosa quando tenho razões para isso!
Como toda a gente (ou não), gosto de estar com os meus amigos, gosto de uma boa noite com a malta, gosto de fumar um cigarro quando me dá na cabeça e etc e tal.
Sei q foi um bocado extenso, mas foi o q considero uma apresentação completa!
Alguns de vocês já me conhecem de outros fóruns, mas como aqui também há gente desconhecida para mim, cá vai a minha apresentação:
Sou a Ângela, tenho 18 anos, sou de Viseu (Vouzela´) só para entendidos
A minha vida sem música ñão é nada, sem livros é um tédio e sem filmes é uma seca1 =P
Ou seja AMO a música, VENERO um bom livro e ADORO um bom filme!
Mais sobre mim:
Adoro a montanha,passear, paisagens, fotografia...
Sou uma pessoa muito timida embora vrtualmente não pareça, tenho o dom de me dar geralmente bem com toda a gente e sou muito, muito orgulhosa quando tenho razões para isso!
Como toda a gente (ou não), gosto de estar com os meus amigos, gosto de uma boa noite com a malta, gosto de fumar um cigarro quando me dá na cabeça e etc e tal.
Sei q foi um bocado extenso, mas foi o q considero uma apresentação completa!
Nekita- Futu -> Nepias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos