'e tudo o vento levou'
3 participantes
Página 1 de 1
'e tudo o vento levou'
Quando esta mensagem chegar à tua mão poderás não querer lê-la… Poderás ignorá-la… Poderás lê-la e até pensar mil e uma coisas… Rogar-me pragas… Desejar o meu fim…
Porém… poderás pensar em tudo isto e esquecer-te de mim… Como estou… Como me sinto… Como vivo…
Poderás apagar-me da tua memória e deixar-me… Abandonar-me… Afinal… Foi tempo perdido e não valho o sacrifício… Foi tudo mau…
Repudias-me no instante em que mais preciso de ti… Deixas-me a divagar e ao acaso num caminho que desconheço o regresso… Sem suporte… Sem amizade… Com bastante dor e sofrimento… Sem amor e sem proximidade… Sem carinho… Sem ternura… Com distância… Com ausência e com solidão…
Pergunto-me o que aconteceu àquele amor eterno e invencível que um dia conheci… Que um dia vivi… Protagonizando uma das histórias mais lindas e empolgantes…
Para onde foram as palavras e os sorrisos… As juras de amor e as promessas… A confiança e a paixão… Toda a magia que fizemos?...
Pulam nos nossos corações em actividade constante... Engendrando… Fabricando… Crescendo… Sonhando… Desesperando… Numa batalha infinita… Numa angústia feroz e animalesca que se liberta na rua… Apregoando aos sete ventos… A saudade que temos e que teremos um do outro… Sempre que as nossas almas se encontrarem… Sempre que os nossos corações o pedirem… Sempre que a nossa vontade implorar… Sempre que a nossa memória não se consiga segurar…
Porque um dia olhei para os teus olhos e encontrei-me… Reconheci neles a mulher que me assola… A força que me arrebata… A mulher da minha vida… Porque somos um só e porque eu preciso de ti… Porque desespero cada vez mais e porque estou a sofrer desde que te perdi…
AlexCoelho- Futu -> NicE